quarta-feira, 20 de abril de 2011

Web - Coração de menina & More

Ooi , eu de novo aqui! Para homenagear o blog , resolvi fazer uma web . Mas o que é isso? Web , é como eu gosto de chamar , não lembro a definição , rs . É tipo uma FanFic , são histórias de fãs de alguma pessoa , que a usam como personagem . Por exemplo , eu gosto da Avril Lavigne , e vou fazer uma Fic ! A personagem se chama Camila , tem 16 anos , e blah blah . É tipo assim . Mas essa não vai ser bem uma fic , eu gosto do nome mesmo . Eu ainda estou em dúvida do nome , mas em breve vocês verão ela por aqui . 


Então ... você gostaria de colaborar?! Talvez eu abra vagas para postadoras aqui , não sei ainda , rs . Mas , se você quiser colaborar com nome da web , das personagens , ou alguma coisa , mande isso preenchido para : ana.claudia.gb@hotmail.com , ou pelo um comentário nesse post .

Nome :
O que quer fazer :
Por qual motivo :
Tem alguma idéia pra fazer a fic ? :
Sabe editar ? Se sim , me mande a url de alguma coisa que você já fez :

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)