quarta-feira, 13 de abril de 2011

Muitas novidades no Coração de Menina

Postado por : Teti' .

Oiii meninas, como vocês notaram o Coração de Menina anda crescendo muito, em desing ( feito pela melhor desingner Aninha) e também por números de gente que vem nos visitar.
Mas por esses motivos, estamos com um Coração de Menina totalmente novo! Muitas novidades demais que você vai amar! Vamos dar uma adiantadinha nas coisinhas pra você!

* Primeira coisa : mais dicas de moda, make e como ficar linda, mais ainda, nunca errar na escolha das roupas, arrumar a juba de manhã e não se borrar toda na maquiagem;

* Além disso, temos as novas histórias aqui no Coração de Menina, contos e histórias que muitas vezes você vai perceber que já aconteceu com você ;

* Novidades nas telinhas, livros revistas e fofocas dos famosos super adiantadas ;


* MAIS MAIS MAIS você vai ver essas foram as básicas, mas mudanças radicais aconteceram aki ;


Meninas, se não perceberam, agora temos uma nova janelinha de conversa, um simulador de pessoas online e um novo Desing, tem coisa melhor? Comentem sobre as novas coisas e mandem o site para amigas e mandem elas REPASSAREM REPASSAREM E REPASSAREM!!

Bjãao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)