terça-feira, 5 de abril de 2011

Lágrimas

Postado por Teti' .

Sabe meninas, tenho chorado muito, muito mesmo nesses dias... Ontem, por exemplo, chorei indo pro shopping. Eu e a mãe chegamos no estacionamento, ela estacionou e eu chorei, e bota chorar nisso.... Mas tipo, eu tinha motivos... Que não gostaria de comentar... Mas eu tinha motivos, e então chorei... Passamos 30 minutos comigo chorando no carro. Depois subimos e comemos macarrão XD

E eu tava pensando.... Sabe, pra isso que servem as amigas, para nos alegrar e passar momentos bons e ruins com a gent... E quando a gent quer chorar devemos chorar! Não ficar guardando a coisa ruim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)