quarta-feira, 20 de abril de 2011

E agora ?

Tem alguém com uma roupa igual a sua numa festa . Você quer ir linda e maravilhosa , e acaba que alguém , vai igual a você! O que fazer?

# Você talvez não leve uma bolsa enorme , ou talvez apenas leve uma clutch . ( Com uma sombrinha , gloss , blush , rímel , e outros *-*  ) Então , já pensou em ir ao banheiro e fazer uma make diferente da dela? Essa é a base para tudo ! - Vale até pegar make das amigas ! - Você muda sua make e seu cabelo , e nem ficam tão parecidas .
 Finjam que combinaram de ir com a mesma roupa ! Vocês não pagam mico por irem com a mesma , e meio que se passam por irmãs !
 AjudaTotal! Se uma outra amiga sua gostar do seu vestido ( e você do dela ) , troquem ! Aposto que você fica meio incomodada por ter alguém com a mesma roupa que a sua , rs . Então , troque com ela .
Então , gostaram?

2 comentários:

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)