quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feriadão

Postado por: Teti'

Finalmente o feriadão de Páscoa chegou,e voce pensa: " Aleluia que chego o descanso!" quando menos espera, fica no tédio total.... u.u NAO DA ÓDIO? Bom, isso ja aconteceu com todo mundo.... Por isso, o coração de menina está aki pra te ajudar! Ai vão dicas como passar o feriadão:

* Quinta: Deixe esse dia pra relaxar, fica o dia inteiro no pc, olhando tv, acorda tarde, almoça ás 14:00 e aproveita da melhor forma o dia!

* Sexta: Convidar sua(s) bff(s) para posarem na sua casa.... Não sabem o que fazer? Simples, vão na locadora, peguem filmes! Ah e sem esquecer da pipoca! Outra opção também é, vocês durmirem na sala e ouvirem músiica e dançar até tarde!




* Sábado: De dia, é melhor ficar com a family,com os avós, mesmo se seja um pouquinho chato, eles te amam, e deve reservar um da pra eles! Mas de noite, pode soltar a fera e ir numa balada, por que com certeza, se você for gentil de tarde, sua mamis vai deixar na hora!

* Domingo: Relaxar de tanta badalação da ultima noite, é um programa ótimo para domingo! Que tal você e sua mãe irem de tarde no shooping? E de noite, aproveite com a sua mamis que deixou você ir na festa ontem.... PORQUE ELA MERECE





Bom, espero que tenha ajudado! Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)