sexta-feira, 22 de abril de 2011

Premiere do Filme da Sharpay

Postado por: Teti'

Ai meu Deus! Eu estou muito ansiosa para ver de novo a minha diva patty preferida nas telonas!
As Fabulosas Aventuras de Sharpay teve se Premiere, e como eu esperava, todos os Widcats não deixaram de comparecer, olha só as imagens que eu achei na web!


Fabulosa, Ash estava arrasando na sua Premiere!


Kelsi, Gabriela e Sharpay juntas? Nunca imaginei ver essa cena!




Os irmãos estão de volta!



*Cutty





Fofos nãoo?


Para quem ainda não sabe do filme da Sharpay, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)