domingo, 23 de janeiro de 2011

Penteados 10!

Quando se pensa em aula se pensa em:
Ai meu Deus, vai começar de novo aquela correria de se arrumar e pior: arrumar o cabelo !
Se acorde mais cedo! Se prepare com  mais tempo para poder fazer um look perfeito de penteado para aulas que você vai amar! ;)


Ai vão dicas de penteados também pra vc arrasar!


Faça uma colinha para o lado e coloque uma tiara ou um tick tack e vai arrasar!
Deixe o cabelo meio  amassado e coloque com um tick tack ou uma coisa pequena que prenda a frente do seu cabelo para traz. (Não é recomendado para meninas com testa grande)


Quem não gosta da boa e venha trança?? Mas agora ela não é tão entediante por ficar sempre com a mesma cara! As tranças de hoje são bem modernas e bonitas! Se vc é  uma garota criativa, pode fazer um grande penteado como esse.


Como estavamos falando sobre tranças, vai ai uma dica com as que em pressa ou tem uma priguissinha de pensar: uma trança pro lado fica demais ! É fácil e prática de fazer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)