quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DIVERSÃO D+!! - livros

Nada melhor que um livro para passar o tempo de férias, e claro... também de aulas.
Com ele você pode ir há todos os lugares que quiser, sem sair da sua casa!
Para não errar na hora de escolher, ai vão dicas para VOCÊ que está lendo isso, ter uma diversão d+!

Carol passa por muitas dificuldades... e as conta na sua agenda.

 Mari tem 12 anos e  te contagia com as suas loucas histórias


 Essa série de livros engraçados e empolgantes te da vontade de ler todos da série, Querido Diário Otário prometo que todas essas palavras são verdadeiras, ou , pelo menos, tão verdadeiras quanto eu acho que tem que ser... ASS: Jamy Kelly

Olha só que livro legal que eu achei no "Google" eu ainda não li esse, mas deve ser legal!


 Quatro palavras para descrever esse livro:
                     " Fala Sério, que Legal!" 



  Na coleção "Go Gil" são histórias de verdade, para garotas de verdade!

Meu nome  é Julia, tenho 11 anos, quase 12! E eu fico louca para crescer logo!Então eu resolvi publicar o meu diário para que todas as meninas que vivem nas mesmas situações que eu possam ver que não estão sozinhas no mundo!

Tenho 13 anos e me chamo  Joana Dalva, sonho em se escritora e depois de escrever uma redação sobre Joana D'arck minha quase-xará o meu mundinho vira de cabeça para baixo.

Tudinha e Eugênio estão ambos estão viajando sozinhos  de avião,  por coinscidencia então um do lado do outro. Só não sabem eles que por causa de um sapo irá acontecer tantas coisas com seus sentimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)