segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Boomerang EXTRA !

Quem conhece não tem como dizer que odeia o Boomerang.
Cheio de séries e filmes que você se diverte e não tem como não gostar. Veja  o que vai rolar em 2011:





Mistério, suspense e intrigas fazem parte da série "Pretty Little Liars", que é sucesso no mercado exterior e estreia em 2011 no Boomerang.O programa, exibido originalmente pela ABC, conta a história de quatro meninas de 16 anos - Aria, Spencer, Hannah e Emily - que passam a ser populares no colégio depois de conhecerem Alison, a garota mais badalada do pedaço.
As cinco se tornam melhores amigas e escondem juntas um segredo que pode prejudicá-las. De repente, Alison desaparece e não é encontrada nem viva e nem morta pelos policiais. As meninas passam a receber mensagens ameaçadoras com a letra "A" e ficam apavoradas.



Na linha da comédia e do drama, também estreia no Boomerang a série "Hellcats", a história de uma jovem estudante de direito de Memphis, Tennessee, que tem seu mundo abalado quando perde uma bolsa de estudos e tem que entrar no time de líderes de torcida Hellcats para garantir uma nova bolsa. No elenco, Ashley Tisdale, a doce e cativante vilã de "High School Musical" exibido nos EUA pelo canal CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)