sexta-feira, 13 de maio de 2011

Usando Couro

Postado por Teti'

Ok Ok quem aqui se acha estranha usando couro? O/ O/ O/
Bom, meninas eu ME ACHAVA estranha usando couro, por que percebi que da pra fazer de um jeitinho que não é tão.... ROCK . Claro, tem girls que gostam mas desse estilo, mas pra mim, bom, eu prefiro coisas mais delicadas... Mas eu ADORO couro! Bom, enfim chega de bate papo vamos direto ao assunto.... Ai vão dicas para como usar couro!

Alinhar à esquerda


1- No número um, temos tiara, eu simplesmente AMO tiaras de couro, além de dar um tock punk, elas também são fofas! Uma combinação ótima!

2- Pulseiras! Eu não uso muito, prefiro colar, mas mesmo assim, pulseiras com pingentes dourado dão um "WOW" no visual todo preto.

3- Eu como não gosto muito de arriscar para algo que não é o meu estilo, não usaria as tradicionais, aquelas bem pesadas meio que motoqueiras, sabe, mas agora, temos as femininas! Como a da foto :)

4- Calças de couro são um arraso, eu simplesmente AMO as de vinil! Da uma boa contornada nas pernas e deixa uma silueta linda!

5- Quem é que não adora sapatos? Eu , principalmente os altos, quando é sobre sapatos, sou meio perua! kk O da foto, com certeza eu usaria numa festa!

6- Esses dois números 6 são os cintos de couro, fininhos, grossos, bom eu adoro! Mas não precisa ser só preto, pode ser de outras cores tbm. Enfim, eles dão um ótimo complemento no look de dia a dia .

Deixando um rock fofo....


Outra forma de deixar o rock fofo é usando vestidinhos e meias fofas junto com o couro! Da um aspécto diferente, mas fica lindo!

Bom, espero que tenha gostado das nossas dicas para usar couro! Um beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)