quarta-feira, 18 de maio de 2011

Justin Bieber.... no Brasil

Postado por Teti'

Heey girls! O que acharam do meu post de couro e nail arts? Comentem, eu estou com um nootbook novo e estou testando as novas opções de imagem . Mas bom, enfim....
Para as fãs de carteirinha de JB ai vai uma bomba: " JUSTIN BIEBER VEM PRO BRASIL! "
OMG OMG OMG !

Um passarinho azul me contou que ele a principio viria em setembro, para fazer alguns shows, mas depois, Justin mudou a data da vinda para participar de um festival, em novembro. ;D ;D
Outro passarinho nos contou, mas dessa vez rosa, que ele, nesse meio período ele virá fazer alguns shows no Sul, acredita??

Enquanto ele não termina, aki vamos torcendo né girls?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)