sábado, 7 de maio de 2011

Pretty Little Liars - para se inspirar

Postado por: Teti'




OMG girls!
Quem olha PLL sabe que os estilos das meninas são 100% né! Bom, todas as garotas que olham ficam babando pelas roupas delas ( pelo menos eu xD ) , mas é muito fácil de se inspirar, além do mais que um passarinho me contou que elas compram as roupas em lojas normais! OMG! O segredo é saber escolher as peças , e montar um boom look!
Bom, mas eu sou uma grande fã das roupas delas, cada uma tem um estilo especial, saca só:

Aria: Tem um estilo bem diferente, ela abusa de cores escuras, mostrando bastante maturidade, também a personagem, adora meias-calças trabalhadas.




Sabe o vestido bem do canto? A minha doll ganhou uma promoção, e ganhou um igualzinho! Olha só:



Spencer: Seu estilo sempre parece que alguma peça foi tirada de um guarda roupa masculino, mas com um toque de feminilidade. Ela tem um estilo meio certinho, uma das características que eu mais gosto dela.

[


Hanna : Sempre com muito brilho e saltão, na minha opinião, Hanna é a mais fashion. Ela tem um estilo voltado para patricinha, mas mesmo assim, suas roupas me encantam!



Emilly: Emily é a mais tranquila de todas elas e o fato de ser esportista interfere em seu modo de vestir. Roupas mais confortáveis podem ser vistas em seus looks. Tênis, calça jeans, moletons e jaquetas.




Bom, acabou de ler isso? O que vai fazer agora? Bom, eu vou é comprar roupas novas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)