quarta-feira, 9 de março de 2011

Passando Bilhetes

Escrito por: Teti

Oi garotas, posso perguntar uma coisa? Vocês não odeiam quando a professora te pega passando bilhetes? Eu sim! Principalmente quando a prof de matemática me pega, ela faz um escandalo!
Bom, hoje, eu tôaqui pra falar sobre passar bilhetes.
Para as visinhas do lado, as da frente, as de traz... Até que é facilsinho... Mas quando voce quer passar para a sua BFF do outro lado da sala?
O que fazer??
Ai vão dicas de como passar bilhetes!


Anotação:
Eu e a minha bff Mariana, somos vizinhas de lado, e vivemos passando bilhetes, sem ser pegas! Veja só alguns jeitos de fazer isso:


*Bilhete de pé: Sabe aqueles bloquinhos que vem com tipo um colante? Escreve o bilhete ali, cola no sapato e tipo que mostra o seu pé pra visinha, é uma forma fácil e prática de mandar bilhete;

* Bilhete de material: As duas pessoas que vão passar o bilhete, vão na mesa da outra pra " emprestar " o material. Quando a outra pega, tem um bilhete dentro do material, e assim ela passa outro pra ela quando ela for entregar, isso é infalível! Mas só da pra diálogos curtos hein;


* Bilhete de agenda: Parece de material, mas nele, o local é maior, por isso da pra escrever mais coisas, a pessoa pega o caderno, arranca uma folha, escreve tudo que quer e da o caderno pra outra, como tem muitas perguntas juntas, a outra vai respondendo até acabar, e depois devolve o caderno.
Bom, é isso, beijos e borboletas!!



3 comentários:

  1. Oi, gurias, eu sou a Giovana e eu queria ajuda pra voces... olha, eu preciso de ajuda pra saber oque colocar na mala, mas nao sei!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)