segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu li não gostei!

O livro que estamos falando é o " Garotas da Rua Beacon" .
Na verdade eu nem posso dizer que li, porque na verdade eu li as primeiras cinco páginas, ( e olha que são 259 páginas) e dai em adiante começou a ficar enjoativo e chato.
O livro que eu li foi o " Em Pânico"  pode ser que só esse seja assim, mas nunca se sabe não é? Mas, sem querer ofender a escritora, mas esse livro não tem nada de criatividade.
Se acha que estou sendo rígida demais? Até pode ser. Mas já que o Coração de Menina, é um blog onde nos expressamos e falamos sobre o que gostamos e NÃO gostamos, ta ai.
"Garotas da Rua Beacon- Em Pânico." Li e nao recomendo.
Ass: Teti .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)