quarta-feira, 9 de março de 2011

Briguinhas

Ooi gente , Ana aqui :) Sabem aquelas briguinhas chatas , por coisas bem bobas msm , de msn ou de aula? Que duram semanas? Pois é .. hoje eu tive uma com uma ex colega , ela pegou a fonte que eu usava , e eu fiquei puta né , não é legal todo mundo te copiando , odeio isso ... Enfim , eu manti a calma , mas no final fui bloqueada ... Antes de começarem a discutir , diga pra ninguém se bloquear , pq se bloquear ou é pq ficou sem resposta , ( geralmente né ) , ou pq cansou , mas é mais pq tá sem resposta ... Enfim , não aconselho vocês a brigarem , mas se precisar , podem ir , e nem manter a calma táa?
Bgs ,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)