sábado, 9 de julho de 2011

Vamos ser Verdes!

Oii garotas! Hoje estamos aqui para falar de algo digamos... diferente do que normalmente falamos aqui no blog. Acontece que o professor de ciencias propos um trabalho de uma cidade verde para a nossa turma. Já que eu fiz dupla com a Ana ( pra variar) eu pensei em deixar vocês ficarem por dentro de todos os detalhes. O trabalho é o seguinte:

* Cada dupla ou grupo deve criar uma cidade meio a meio: verde e moderna, com algum programa de computador.

* Depois decidir o nome da cidade.

* Também escolher quem vai ser o que, já que temos muitas carreiras na hora de montar como : arquiteta, desing, engenheira ambiental, engenheira florestal, bióloga, geografa e mais.

* Depois , dependendo do que escolhermos vamos criar a cidade. ( No caso com o programa The Sims 3 )

* E também por ultimo ( e siceramente mais chato ) fazer um trabalho escrito, dizendo que tipo de energias alternativas tem na cidade, tratamento de agua e essas coisas.


Mas também não podemos esquecer que a cidade tem que ser como imaginamos 50 anos depois. Então, pra dar uma adiantadinha da curiosidade, vamos lhe mostrar algumas fotos, de como mais ou menos vai ficar.



Eai, o que acharam? Não se esqueçam de comentar!!

**

Não esqueça de visitar o meu novo blog! Lá você encontra muitas idéias de como ajudar o planeta, depoimentos e muito mais! Visite: www.greenday-girls.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)