terça-feira, 26 de julho de 2011

Fim de Férias - como combate-las

Olá garotas, estou aqui para falar sobre um assunto um pouco... deprimente '-' ... Mas não se assuste, estou aqui para falar sobre o fim das férias :/ Poisé meninas, voltando á acordar ás 6:30 da manha, á quase dormir nas aulas de ciências e biologia, voltando aos trabalhos que aquela professora de nariz empinado te manda fazer... Voltamos a fazer todas essas coisas que nos deixam com vontade de fugir e nunca mais voltar.... Mas claro, com um nootbook, batom, celular e o namorado na mão, claro { srssrsrss } Eu.... - como teve tempos nessas férias que pude muito em fazer isso - estava refletindo sobre isso e pensei: " As voltas ás aulas, n precisam ser assim... mas como isso pode mudar?"
Eu pensei , pensei e pensei, quando uma lâmpada acendeu na minha cabeça, então, vou compartilhar com vocês minhas idéias - modéstia á parte- geniais pra... digamos, nos dias pré-volta-ás-aulas { srssrsrss²} não cair na "depression":

1- Pense positivamente! É só pensar em coisas boas como: rever os amigos - não muito próximos, mas que te trazem uma boa risada - , poder passar bilhetinhos durante as aulas e mais;

2- Renovar-se nesses dias! Corte o cabelo, faça uma escova progressiva, pinte mechas, adote uma nova maquiagem, tudo conta;

3- Arrume seu quarto! Pinte uma parede de uma cor, faça colagens, mude tudo de lugar, faça seguindo sua criatividade;

4- APROVEITE enquanto tem tempo, minha flor, durma até o 12:00, convide as meninas para dormirem na sua casa, vá ao shooping, parques de diversão, fique até tarde na internet, e por fim, fique na cama o dia inteiro á base de chocolate, mas n em exesso hein!

Bom, espero que tenham gostado, um beijo grande da Teti... e bom... pré-volta-ás-aulas!! ;P {hehe}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)