terça-feira, 28 de junho de 2011

Make para Festa


Heey girls, desculpem o tempo sem postar, é que estou num periodo de várias provas, então estou estudando MUUIIITO. Bom, mas vamos logo ao assunto. Sabe quando você vai a um lugar e não sabe como fazer seu make? Tem medo de abusar, pra não parecer uma boneca possuida.
Poisé. Já aconteceu comigo, e com qualquer garota, uma hora ou outra vai acontecer... Se ainda não aconteceu com você, ótimo! Pois ai vão dicas para isso NUNCA mais acontecer!

Casamentos:




Para você nunca errar, sempre aposte, num bom batom vermelho, que da um tock de elegancia, com olhos bem claros, claro, mas se prefirir pode fazer ao contrário: Boca Nude, com olhos de arrasar! Ah e uma coisa que de pra dançar MUIIITO depois também! Mas não se esqueça: Nada muuuito divertido, geralmente, casamentos , são festas sofisticadas, então, não abuse muiito de cores ooks?

Balada:









Agora siiim! Chegou a hora de você estravazar! Pode abusar MUIIIITOO mas MUIIITO de cores! Não muito claras claro. Tons como azul, prateado, e roxo, ai sim, com eles podes brilhar! E a boca, um batom divertido , te aconselho um rosa bem chocante.




Formatura:

Em formatura você pode usar o que quizer,menos uma coisa muito colorida. Como é uma festa mais pra digamos... " comer" pode usar uma coisa que te deixe bem confortável, e que você se sinta linda!


Bom, flores, espero que tenha ajudado, no próximo post, make para ir na escola, OU roupas para inverno 2011 que voce vai amaaar!












































































2 comentários:

  1. oi linda já estou seguindo aqui também, e no caso da duvida aonde me seguir, é no pé da pag. bem lá em baixo. Beijinhos.. amei as dicas do blog *-*
    http://js-palavrasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)