sábado, 4 de junho de 2011

O Blush Perfeito

Postado por: Teti.

Heey girls! Desculpem o tempinho sem postar, mas acho que essa postagem vai ajudar bastante vocês!Muitas garotas, na hora de colocar o blush escolhem tons errados , acreditem, por muito tempo eu escolhia também.Mas enfim, nesse post vou falar sobre os "blushs" e qual o certo para a SUA pele!

Pele Branca:


Se você é branquinha, é aconselhavel você usar tons pêssego e rosa, ou seja, cores bem suaves.


O NÃO.


Tons como vermelho e marrom NÃO podem ser usadas em peles como essas.


Pele Morena-clara:


Se você tem uma pele morena clara ou como eu digo " Moreninha" deve abusar de cores como rosa escurinho e marrom-alaranjado. Mas atenção: o rosa não deve ser muito claro!

O NÃO.


Como você tem uma pele meio escurinha, coisas mais escurinhas caem mais bem, mas diga NÃO aos blushs claros, principalmente os rosas! Já vi gente com uma pele igual usando, e sinceramente, ficou MUITO mas MUITO estranho!


Pele Mulata:




Para peles cor de cuia , cores como marrom,bronze e dourado, são perfeitas. Um grande exemplo que tem essa pele e usa os blushs perfeitos é a nossa Rihanna.

O NÃO.

O erro que não pode ser cometido é igual ao da pele morena-clara: NÃO deve ser usada cores claras em peles como essas.

Pele de Orientais:



Se você tem pele oriental, é aconselhável usar cores como marrom, rosa e bege.


O NÃO.


O que você NÃO deve usar em peles como essa, é usar cores alaranjadas.


Pele Negra:



Por ultimo mas não menos importante, se a sua pele é negra, são aconselhados cores como vermelho e marrom.

¨¨¨

Sabendo mais....

1- Para ruborizar a sua pele, podem ser usados cores como vermelho, rosas, laranjas e púrpura. Para corrigir é aconselhados beges e marrons.

2- Nunca use demais! Mesmo sendo o blush perfeito para a sua pele, usar demais, além de te deixar como um tomate falante, vai parecer que levou um super bronzeado, ou se a cor for clara, que acabou de ver um fantasma.

Bom, espero que tenha gostado da postagem de " qual blush para a sua pele?" . Um beijão! Não esqueçam de comentar! Amo vocês!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)