sábado, 5 de fevereiro de 2011

Acessórios Do Seu Jeitinho.

Ok, Ok.
Com certeza, voce ja sonhou, pensou um pensou em pensar sobre arrasar no novo ano de estudos com o SEU JEITO, nao com modas que acabam todas as pessoas usando.Ah e além das copionas que copiam o SEU estilo e colocam umas coisinhas e sinceramente, ficam ate mais bonitas.
Olha, em toda a sua vida, vai ter modinhas que vem e vão e pessoas que te encomodam copiando o seu jeito ser.Por isso, voce tem que encarar isso de uma forma bastante madura e pensar:
"ELA SÓ ME COPIA PORQUE EU SOU UM EXEMPLO, POR ISSO, ESTÁ MOSTRANDO QUE EU SOU, TIPO QUE UM ÍDOLO PARA ESSA PESSOA"

E na verdade é isso mesmo, ela quer ser o seu espelho, ser igual a voce, ter o estilo que VOCE tem e ela nao consegue ter.
Entende?
Então eu digo isso, não ligue para essas pessoas,  todos no final vão saber que elas TE copiaram e por isso vão saber que VOCE é poderosa. Então, crie novas idéias, coloque Acessórios do Seu Jeitinho! E desfile por ai do SEU jeito, pois voce, é maravilhosa! 
Bjão no Coração da Teti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)