terça-feira, 9 de agosto de 2011

Looks de Arrasar das Famosas no Teen Choice Awards!!

Oi, meninas, eu estava pernambulando pela internet, quando eu vi fotos dos vestidos mais bonitos das famosas, nessa famosa premiação que esteve ao vivo no boomerang. Celebs como Kaley Cuoco, Cassie Scerbo, Ashley Benson, Ashley Greene, Blacke Lively, Rebecka Black, Fergie, Lucy Hale,Taylor Swift, Avril Lavigne, Selena Gomez e Demi Lovato detonaram no tapete vermelho com vestidos deslumbrantes! E aqui no Coração de Menina, te deixamos informada:


Kaley, da série The Big Bang Theori, estreiou 4 looks diferentes, os três maravilhosos!Perfeiros para a "Anfitriã".



Sel e Demi, nossas queridas divas do rock tiraram uma fotinho bem juntinhas, Demi com um vestido amarelo e Sel com um de tom meio creme, mas depois, Sel optou por um modelo bem sexy e ousado!

Taylor Swift, como nossa "moderna Marly Mohrou" chegou a dar uma levantadinha do vestido até! A.R.R.A.S.O.U!

Ai, temos a sequencia Avril: e seu elegante vestido pretinho básico, Lucy: e um vestido bem moderno, Ashley: com um vestido também preto, mas com estampas amarelas, Fergie: com um vestido estrelado para uma SuperStar de primeira e Rebecka: a novata do tapete vermelho, que optou por um maravilhoso vestido azul!


Aqui, temos Black com um fofo vestido laranja e Cassie ( por quem eu tenho uma pequena obsessão) com um vestido preto rendado, maior luxo!

Bom, agora que já viram, é só copiar! Hehehe! Como se fosse fácil , né. Bom, mas enquanto a gente não é famosa e não tem nosso próprio estilista, vamos babar né... Bom, fica por aqui, se quizeres olhar mais looks das celebs é só visitar o site da Capricho e ver mais looks como esses!

CRÉDITOS: Site Capricho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página de comentários do Coração de menina! Respeite o que fazemos! Criticas construtivas são sempre bem vindas mas não abuse .. Podemos melhorar? Em que? Comentem! Mas sem palavrões , e coisas desse gênero ook? Queremos um ambiente agradável para vocês nossas lindas! Para contato , peça nosso email por alguma postagem , ook? Beijos , e divirta - se :)